CNPJ verificado: 42.251.742/0001-30

07/06/2021
PorteEmpresa de pequeno porte
FuncionáriosDe 11 a 50 funcionários
Certificados Prime
Sede
SAUS Quadra 4, | Asa Sul - Brasília - DF
Unidades em
Brasília
Os impactos da Limpeza e Higiene no ambiente corporativo

Sabemos que a higienização é um fator crucial para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes. Um estabelecimento limpo e organizado é um sinal de profissionalismo e cuidado, e isso pode ser determinante na escolha da sua empresa de limpeza e higienização de ambientes.
Hoje, mais do que nunca, a limpeza e higienização são diferenciais competitivos. O ambiente limpo e bem cuidado transmite uma mensagem positiva sobre o seu negócio e aumenta a confiança dos clientes e colaboradores.
Por isso, é essencial cuidar da limpeza e higienização do seu estabelecimento desde o início, passando pelo pós-obra até a manutenção periódico de todo o seu patrimônio. A escolha produtos apropriados para cada ambiente e tipo de sujidade são fatores importantes que somente uma empresa séria apresenta um plano de trabalho detalhado levando em consideração recursos humanos, área a ser trabalhada e o tempo dispendido.
A adoção de procedimentos de limpeza eficazes garantirá que eventuais situações de desconforto sejam atenuadas, reforçando o serviço de qualidade que uma empresa de facilities oferece.
Entendemos o impacto da limpeza e higienização na experiência do cliente e queremos ajudá-lo(a) a priorizar esse aspecto, fazendo com que direcione esforços de tempo para investir no segmento de seu negócio. Invista em terceirização nas áreas que não são afins contratando profissionais terceirizados especialistas nessas áreas trazendo ao ambiente do seu estabelecimento harmonia para que o consumidor e colaboradores se sintam confortáveis durante a sua jornada na organização.
Com a Harpia Outsourcing, você pode contar com uma linha completa de produtos de limpeza profissionais, maquinários e equipamentos de última geração, que, além de proteger seu estabelecimento também não agridem ao meio ambiente.
Quem sabe oque é importante para a organização?

Quando aquele atendente ou assistente administrativo da empresa sabe ou acha que sabe o que é ou não importante para o todo.
Sobre este tema já faz muito tempo que eu gostaria de pontuar, mas a pedido de diversos colegas que trabalham com representação comercial, ai vai.
O trabalho de representação comercial exige muitos recursos tanto da empresa como também do colaborador que tem a missão de divulgar a organização e trazer novos contratos.
Pesquisas, investimento em marketing, estratégias, programação de captação, marcação de visitas técnicas, reuniões, dentre outras peripécias que esses profissionais fazem.
Daí, em uma ligação o atendente ou assitente que atende ao telefone responde com a seguinte frase: "não estamos interessados".
Aqui na Harpia Outsourcing, somente a Alta Direção tem o dissernimento de decidir o que é bom ou não para a Organização. Ligações devem ser tratadas com todo o cuidado, pois uma dessas ligações pode ser a responsável pela resolução de desafios que a empresa precisa superar.
Para evitar esta falta de consideração com o trabalho alheio, criamos um formulário de atendimento, onde vários fatores são levantandos, e encaminhados para o setor responsável.
Após isso, na reunião semanal, os gestores devem apresentar as ofertas recebidas, quais fazem sentido, e porque outras não fazem.
Nós também temos nossos representantes comerciais que trabalham arduamente para levar nossos diferenciais ao mercado, e sabemos o quanto eles sofrem com essas "barreiras", que, muitas das vezes são até criadas por gestores que não estão preparados para recebê-las, por isso nosso pessoal trata cada oferta com muito carinho, inclusive respondendo aos e-mails que fazem sentido para nós.
Senhores e Senhoras, por favor, respondam as ofertas, acredito que muitos irão dizer que não conseguiriam trabalhar, porém sempre encontram tempo para dar aquela olhadinha no seu instagran, ou outros apps de perda de recursos da empresa e tempo.
Excelente semana a todos.
Notícias sobre GRUPO HARPIA OUTSOURCING
Os impactos da Limpeza e Higiene no ambiente corporativo

Sabemos que a higienização é um fator crucial para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes. Um estabelecimento limpo e organizado é um sinal de profissionalismo e cuidado, e isso pode ser determinante na escolha da sua empresa de limpeza e higienização de ambientes.
Hoje, mais do que nunca, a limpeza e higienização são diferenciais competitivos. O ambiente limpo e bem cuidado transmite uma mensagem positiva sobre o seu negócio e aumenta a confiança dos clientes e colaboradores.
Por isso, é essencial cuidar da limpeza e higienização do seu estabelecimento desde o início, passando pelo pós-obra até a manutenção periódico de todo o seu patrimônio. A escolha produtos apropriados para cada ambiente e tipo de sujidade são fatores importantes que somente uma empresa séria apresenta um plano de trabalho detalhado levando em consideração recursos humanos, área a ser trabalhada e o tempo dispendido.
A adoção de procedimentos de limpeza eficazes garantirá que eventuais situações de desconforto sejam atenuadas, reforçando o serviço de qualidade que uma empresa de facilities oferece.
Entendemos o impacto da limpeza e higienização na experiência do cliente e queremos ajudá-lo(a) a priorizar esse aspecto, fazendo com que direcione esforços de tempo para investir no segmento de seu negócio. Invista em terceirização nas áreas que não são afins contratando profissionais terceirizados especialistas nessas áreas trazendo ao ambiente do seu estabelecimento harmonia para que o consumidor e colaboradores se sintam confortáveis durante a sua jornada na organização.
Com a Harpia Outsourcing, você pode contar com uma linha completa de produtos de limpeza profissionais, maquinários e equipamentos de última geração, que, além de proteger seu estabelecimento também não agridem ao meio ambiente.
Quem sabe oque é importante para a organização?

Quando aquele atendente ou assistente administrativo da empresa sabe ou acha que sabe o que é ou não importante para o todo.
Sobre este tema já faz muito tempo que eu gostaria de pontuar, mas a pedido de diversos colegas que trabalham com representação comercial, ai vai.
O trabalho de representação comercial exige muitos recursos tanto da empresa como também do colaborador que tem a missão de divulgar a organização e trazer novos contratos.
Pesquisas, investimento em marketing, estratégias, programação de captação, marcação de visitas técnicas, reuniões, dentre outras peripécias que esses profissionais fazem.
Daí, em uma ligação o atendente ou assitente que atende ao telefone responde com a seguinte frase: "não estamos interessados".
Aqui na Harpia Outsourcing, somente a Alta Direção tem o dissernimento de decidir o que é bom ou não para a Organização. Ligações devem ser tratadas com todo o cuidado, pois uma dessas ligações pode ser a responsável pela resolução de desafios que a empresa precisa superar.
Para evitar esta falta de consideração com o trabalho alheio, criamos um formulário de atendimento, onde vários fatores são levantandos, e encaminhados para o setor responsável.
Após isso, na reunião semanal, os gestores devem apresentar as ofertas recebidas, quais fazem sentido, e porque outras não fazem.
Nós também temos nossos representantes comerciais que trabalham arduamente para levar nossos diferenciais ao mercado, e sabemos o quanto eles sofrem com essas "barreiras", que, muitas das vezes são até criadas por gestores que não estão preparados para recebê-las, por isso nosso pessoal trata cada oferta com muito carinho, inclusive respondendo aos e-mails que fazem sentido para nós.
Senhores e Senhoras, por favor, respondam as ofertas, acredito que muitos irão dizer que não conseguiriam trabalhar, porém sempre encontram tempo para dar aquela olhadinha no seu instagran, ou outros apps de perda de recursos da empresa e tempo.
Excelente semana a todos.
Falar com Fornecedor
(61) 9972...
(61) 99972... Ver Telefones
Sede
SAUS Quadra 4, | Asa Sul - Brasília - DF
Unidades em
Brasília