As 10 melhores empresas de Segurança Pessoal em Curitiba
9 empresas encontradas
A Haganá é uma empresa especializada em soluções integradas de segurança e facilities, atuando há mais de 28 anos no mercado. Com presença nacional e foco em inovação, a Haganá oferece serviços como vigilância patrimonial, controle de acesso, portaria , limpeza e manutenção predial, sempre com alto padrão de qualidade e atendimento personalizado.
A G4S, líder global em segurança e facilities com 533 mil colaboradores, opera em 90 países oferecendo soluções customizadas. Criamos valor sustentável para clientes e acionistas, garantindo eficiência e segurança.
O Grupo Escolha Serviços oferece soluções completas em segurança, portaria, limpeza, vigilância armada, monitoramento eletrônico e serviços administrativos em Curitiba. Confiança e eficiência em cada serviço!
Somos uma empresa especializada em prestação de serviços, contamos com uma equipe altamente qualificada.
G.T.S N1 LTDA é um grupo empresarial com mais de 10 anos de experiência no mercado de segurança patrimonial e terceirização de serviços. Com empresas como STARK Vigilância Privada, oferece soluções personalizadas em segurança, monitoramento e escolta armada, focando em qualidade, excelência e satisfação.
O Grupo GPS personifica o Espírito de Servir, oferecendo expertise em Facilities, Segurança, Logística e mais. Com 60+ anos de experiência, garantimos soluções tecnológicas e custo-benefício, impulsionando parcerias sustentáveis e confiáveis.
Fundada em 1990, o Grupo Belfort foi criado para oferecer soluções integradas de proteção e segurança. Ao longo dos anos, crescemos e expandimos as nossas áreas de atuação sempre com os mesmos princípios. Construir alianças com base na confiança e no conhecimento do negócio.
A Protatic Segurança é especializada em segurança patrimonial, oferecendo facilities, projetos de segurança, monitoramento de alarmes, CFTV e Portaria Remota. Utiliza tecnologia de ponta para uma gestão eficaz e ágil, garantindo alta qualidade e satisfação dos clientes há mais de 10 anos.